Os trabalhadores de Carajás e Região financiam seu próprio treinamento

COMO TRABALHADORES
SE TORNAM AGENTES DE
DESENVOLVIMENTO E RENOVAÇÃO

Em Carajás e região, incluindo o S11D e seguintes, os trabalhadores compram seu próprio treinamento.  Somos a empresa que implantou o sistema na região há quase 20 anos. Por nossas salas passaram mais de 11 mil formandos.











Vemos todos os dias trabalhadores economizarem seus recursos para financiar seu próprio treinamento. Nossa empresa vende apenas a vista e atende  um aluno de cada vez. Assim, todos nossos clientes são indicados, ou por quem já passou por nossa empresa por uma empresa   nos contrata para treinar\instruir seu pessoal.

Temos uma politica única  aqui no interior do Para. Os trabalhadores não receberam educação formal.  Saíram do Maranhão  na sua significativa maioria  não alfabetizados ou se o foram, com grandes lagunas de eficiência.

Ao implantar o psicotécnico restritivo e o treinamento de RACs a VALE inicialmente ignorou  estas limitações. Naquele momento não havia forma de mudar sua visão.

Ao longo do tempo  porem sua própria percepção dessa realidade foi alterada. Hoje o  psicotécnico não é mais restritivo, é feito em conjunto com  os demais exames e as RACs foram alteradas visando  juntar este pessoal mesmo com suas limitações históricas.

Ou porque  nenhuma empresa de treinamento local, conhecedoras das limitações dos trabalhadores as eliminou simplesmente. Foi implantado esforços de atendimento ao longo do processo e o numero de acidentes despencou.

Agora temos um sistema um pouco mais adequado, porem o desemprego  se tornou universal. Em Parauapebas ninguém contrata há três anos.

Em Canaã continua a ilusão do S11D, com poucos contratações e muita conversa. É um projeto diferenciado.

Mas assim os trabalhadores passaram a investir na sua formação e comportamento. O desemprego de agora, mesmo vicejando há três anos, ainda traz esperanças de mudanças.

Estamos atendendo no mesmo formato. Um aluno, um professor.
Para treinamentos de RAC, PADRÃO vale, SALAS COM 40 ALUNOS e instrutor credenciado.


Ao  vir para CARAJÁS ou CANAA nos contate. Estamos no mercado  local há 25 anos e neste período impedimos que muitas empresas perdesse seus recursos.  Não venha para uma região desconhecida sem suporte local. SOMOS A EXCLUSIVA. SOMOS ON DEMAND.

Postar um comentário

0 Comentários