Redes Sociais

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Prevenção é mais saúde



EXAMES PARA A SAÚDE DA MULHER









Demonstramos como uma municipalidade, em consorcio com outros vizinhos ou não, podem dar uma guinada histórica em relação aos problemas da saúde feminina. Imagina uma carreta hospital com todos os aparelhos e exames médicos que a mulher precisa. 

Agora imagina o gestou ou secretario saúde poder contratar esse truck hospital e rodar com ele pela municipalidade, urbana e rural. Pagando, claro, depois sendo ressarcido pelo SUS por todo o gasto.

Agora mulheres, maridos e filhos, imagine duas cidades juntando para dividir custos e pessoal com essa carreta, pagando por mês e dividindo, imagina três cidades próximas, quatro, gastando menos de cem mil e resolvendo problemas que em dez anos não resolveriam. E sendo ressarcidas por tais despesas pelo SUS.

Pois é, vejam o vídeo e perguntem por que nossos líderes não tem e não querem esse serviço aqui na região tão carente de assistência. Está à disposição, basta ligar 94 991633168 ou R. 2 nr 52 – Cidade Nova – Parauapebas.

Uma bandeira de luta para as SECRETARIAS DA MULHER, desenvolverem e implantar em pouco tempo, um atendimento desse nível.