Um museu histórico


MUSEU DE SERRA PELADA














Alguém já viu falar no MUSEU DE SERRA PELADA?  Pois saibam que o projeto do museu está sendo finalizado com forte sugestão de TOMBAMENTO da região para o início da recuperação plena daquela área que, de acordo com historiadores renomados tiveram mais gente trabalhando no mesmo objetivo num dos três únicos eventos da humanidade ao longo de sua história: A batalha de Gaugamela, a construção das Pirâmides do Egito e Serra Pelada no seu auge produtivo. Mais do que o outro ainda lá, a região tem história humana. Vamos potencializar, devolver aos garimpeiros a riqueza inominal de sua história.

O executivo municipal e a câmara dos vereadores devem se empenhar em terminar o projeto executivo e a alteração da legislação para viabilizar as condições mínimas de instalação histórica do museu.

Amplo estudo socioeconômico será feito nas bases de Serra Pelada, no município e região próxima que serão impactadas por tal obra internacional.

Todos os países que já produziram algo com referência a Serra Pelada e ainda toda a produção áudio visual ocorrida na região estarão sendo chamadas ao projeto.
É uma estrutura que será montada ao longo de décadas, mas é o marco definitivo de uma capitulo especial da História da Humanidade.

Informações neste blog e na Exclusiva Consultoria, autora do projeto.

Postar um comentário

0 Comentários