Progresso se faz com educação e treinamento


REGIAO DO CARAJAS E SALOBRO
Quando sua história é a história comum de muitas vidas
EXCLUSIVA CURSOS E TREINAMENTOS








A DIMENSÃO de sua obra, onde o que se vê não são simples fotos, mas momentos que marcaram vidas.  Surgimos num momento especial na região do Carajas, quando a mineradora VALE iniciou seu processo de melhoria contínua na sua mão de obra. 

Foram muitas mudanças e adequações até se chegar ao nível de hoje e todos ganharam em mais produtividade e segurança, mais oportunidades.

Fomos pioneiros na região, quando iniciamos o treinamento operacional teórico e prático. 


Naqueles anos logo foi implantado os exames pré-admissionais, quando ajudamos na implantação das clinicas pioneiras do Dr. Antonio e Dra Edna, anos depois foi padronizado e inserido no processo seletivo para Carajas o Exame Psicotécnico e no intervalo iniciou primeiro o pagamento para os sindicatos de determinado valor para treinamento de realocação e depois, definitivamente o treinamento operacional.

Participamos ativamente de todo o processo. Fomos a única empresa local a vislumbrar em cada nova exigência uma oportunidade.


Ao longo desses anos mais de dez mil pessoas passaram por nossas salas de aula, laboratórios, espaços de convivência. Somos orgulhosamente pioneiros e gestores de todas as outras escolas que surgiram depois.

Hoje temos uma visão ainda mais radical de treinamento, dedicamos um professor a cada aluno ou pequenos grupos e acompanhamos cada um até sua diplomação.

Nosso supletivo é rápido, dinâmico e dedicado. Em qualquer nível.

Consolidamos nosso negócio e criamos pensamento e amigos ao longo dos anos. Somos orgulhosamente EXCLUSIVA. Somos orgulhosamente ON DEMAND!



Postar um comentário

0 Comentários