TREINAMENTO PROFISSIONAL COMO FORMA DE VIDA


Nosso curso de Operador de Escavadeira

 

Ivanilto de Souza Pereira veio de Redenção para fazer o curso OPERADOR DE ESCAVADEIRA, atividade que a EXCLUSIVA CONSULTORIA exerce há mais de vinte e cinco anos na região sul\sudeste do Para. E que já recebeu alunos de todo o país, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, São Paulo, etc.



Temos uma sistemática de treinamento em que o aluno imerge, um de cada vez o que multiplica nosso s resultados formando uma comunidade de indicações e confiança plana no resultado.



Assim fomos acionados e em quinze dias Jose veio de moto, hospedou-se no escritório e pode fazer a parte teórica com calma e extrema concentração, com descanso.


Na sequencia foi a campo fazer o treinamento prático, somente ele, o Instrutor de Operação e o Diretor de Treinamento.




É uma atividade consistente e perene já que iniciados há décadas e conhecemos o profissional e as empresas da região.


Trabalhamos para praticamente todas as empreiteiras e VALE, prefeituras e mais de dez mil alunos passaram por nossas aulas, passaram por nossas bancadas de recrutamento, seleção, testes psicotécnicos.


Temos a tranquila responsabilidade por ajudar a transformar vidas. Nossa história em muitos aspectos, confunde-se com a história de milhares de pessoas por todo o Brasil, profissionais que adquiriram sua profissão aqui.


Venha fazer seu treinamento conosco. Seja você trabalhador buscando uma qualificação ou mudar de profissão.  Seja você ou sua empresa, que precisa de uma nova abordagem em recrutamento, seleção, testes psicotécnicos, treinamentos de RAC ou outros.


Somos orgulhosamente EXCLUSIVOS. Somos orgulhosamente ON DEMAND!







Postar um comentário

0 Comentários